Conteúdo grátis Contos eróticos

A Visita dos Sobrinho – Conto erótico

0
Please entrar or cadastre-se to do it.

Maria era uma mãe solteira de 38 anos que vivia uma rotina cansativa e solitária. Ela trabalhava pesado para sustentar o filho adolescente e mal tinha tempo para si mesma. Porém, tudo mudou quando recebeu a notícia de que seu sobrinho, Pedro, viria lhe visitar.

Pedro era um jovem de 20 anos, alto, moreno e de olhos verdes, que morava em outra cidade com a família. Maria não o via há anos, mas lembrava-se dele como um menino tímido e carinhoso. O que ela não esperava era que o sobrinho viria acompanhado de um amigo, Lucas, que parecia ter a mesma idade.

Maria os recebeu em casa e, ao abraçar Pedro, sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Ele havia se transformado em um homem atraente e viril. Lucas também era bonito e charmoso. Durante o jantar, Maria estava com vestido curto mostrando sua calcinha sem perceber. Maria notou que os jovens a olhavam de forma diferente, como se a desejassem, e quisessem foder ela juntos.

Após a refeição, Pedro e Lucas ofereceram-se para ajudar a lavar a louça. Maria aceitou, mas, ao entrar na cozinha, sentiu a mão de Pedro tocar sua cintura. Ela se arrepiou novamente e, ao virar-se, percebeu que ele a olhava com desejo. Maria não resistiu e o beijou com intensidade, sentindo seu pau fica duro esfregando no vestido.

Lucas, que havia saído da cozinha para buscar uma toalha, voltou e flagrou os dois se beijando, vendo Lucas levantando o vestido e pegando na bunda da sua tia. Ele não ficou chocado, pelo contrário, ficou muito excitado com aquela cena, aproximou-se e também beijou Maria. A partir daí, a noite se transformou em um conto erótico, com Maria sendo seduzida pelos dois sobrinhos, enquanto um comia seu cuzinho o outro fazia sua tia chupar gostoso babando a sua pica toda.

No dia seguinte, Pedro e Lucas partiram, mas deixaram em Maria uma sensação de prazer e desejo que ela não conseguia controlar, pois ela nunca tinha transado com dois ao mesmo tempo. Ela havia se entregado ao prazer da carne e, pela primeira vez em muito tempo, sentia-se viva e desejada.

Gozei nas calcinha da minha tia, e ela acabou vendo tudo
Ela ficou de buceta escorrendo de tesão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *